quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Uma derrota, dois sabores.

Um primeiro tempo revoltante, onde o MENGÃO mostrava porque deveria perder ontem. Dênis Marques mostrou que, por enquanto, não dá para começar jogando. Nossos meias pedindo um reforço que pense e crie por eles. Sabor amargo.



Um segundo tempo empolgante, onde o MENGÃO mostrava porque merecia um empate (ou até a vitória) ontem. Pet mostrou que já pode começar jogando e ele é o meia que o time precisa para pensar e criar as jogadas. Doce sabor.



Incrível como o MENGÃO consegue provocar emoções tão distintas em 90 minutos, desleixo e morosidade que descambam para um futebol apático. Logo em seguida, uma raça empolgante, jogadas objetivas. Tudo isso jogando não com 11, mas com os 12 (a torcida) jogadores que este time tem.



Interessante como Andrade já está sabendo repor suas peças e modificar o rumo da partida com uma ou 2 peças. Pet, sua estrela voltou a brilhar!



O triste é saber que tudo isso não foi suficiente para nos dar pelo menos um ponto, mas mostra que quando este time quer consegue. E o sabor amargo da derrota prevaleceu.



Finalizando:
1- Zé Roberto não dá mais.
2- Chega de sair atrás no placar.
3- Essa zaga tá batendo cabeça.



Uma imagem para mostrar porque apesar de tudo este time é nossa paixão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário