sábado, 1 de agosto de 2009

Andrade é efetivado no Fla.

Andrade não se mostrou ainda como um técnico "genial" capaz de dar um nó tático em seu adversário, ou mesmo de capaz de fazer uma modificação que mude os rumos de uma partida (até mesmo porque o elenco não lhe proporciona isso). Porém ele tem conseguido fazer o que ninguém (Caio Júnior e Cuca) conseguiu desde a saída do Papai Joel, motivar os jogadores e (re)unir torcida e time. Os jogadores queriam, a torcida apoiou e a diretoria atendeu. ANDRADE É O NOVO PROFESSOR DA GÁVEA.

Mas temos que analisar: acham mesmo que a diretoria o efetivou apenas pelos bons resultados? Acredito que não. Claro que bons resultados já justificariam, porém na situação da Gávea onde um sempre sai reclamando de dívidas e/ou desavenças com diretoria o mais comum era o Fla não conseguir um técnico à sua altura.

Vejam bem, Geninho recusou o convite do Fla e ainda nos chamou de caloteiros. Quem este rolha-de-poço pensa que é? O que este cara fez? Dirigiu o Atlético Paranaense... bem, é neste nível que ele deve continuar, nós queremos gente de ponta e não medianos (estou sendo gentil neste momento).


Neste caso, onde não temos condiçõe$ de buscar o melhor, o melhor a ser feito é não mexer em time que está ganhando, literalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário