sábado, 1 de agosto de 2009

Fluminense, ajude-nos por favor!

Renato Gaúcho chegou para revolucionar o Fluminense 2009, tirá-lo da zona da degola e partir rumo à Libertadores (falar de título já é sacanagem), tudo isso no papel, claro. Pois bem, desde sua chegada, O Unimed FC já contratou Roni (aquele atacante que jogou no Fla e fez menos gols do que o Bruno) e almejou o "super" Souza (sim, aquele que faz um pouquinho mais de gols que o Roni). No segundo caso o Mano Menezes ficou com pena do Flu, achou que era sacanagem um time ter Roni e Souza, por isso botou o Souza para jogar sua sétima partida no Brasileirão.

Pois bem, onde quero chegar? O Flu bem que poderia levar oWelington, zagueiro do Fla. Considerando o gosto apurado do professor tricolor e sua capacidade de recuperar (hahaha) jogadores, o Welington seria uma boa pedida para o Flu e sua saída um reforço enorme para o Fla.


Desde a formação da zaga com Fábio Luciano e Ronaldo Angelim a nossa preocupação parou de ser a defesa, pois tínhamos lá atrás segurança e liderança. O time atacava, perdia gols (como perdia, como perde ainda) e lá atrás a muralha era certa. Pois bem, desde a saída do capitão nossa situação voltou a ser de preocupação. Se a chegada de Fabrício nos dá uma tranquilizada, quando a bola passa perto do Welington é problema para cardíacos. Inexperiente, lento e ruim... isso mesmo ruim de bola. Tenho medo sempre que temos que depender dele. E reparem bem, sua fragilidade parece abalar o resto de nossa defesa. Ronaldo Angelim que era um gentlemen no desarme descambou a fazer faltas e mais faltas. Posso estar enganado, mas na minha cabeça o problema tem nome: Welington. Mas tem solução: rua!


A torcida agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário