terça-feira, 29 de janeiro de 2008

AK Press - O início

Isso aqui é o início do meu blog.

Não vou criar um formato específico, pois posso falar de música, cinema ou o que der na telha. Afinal, dizem que para isso que servem os blogs, só não esperem que isso seja "meu cantinho de desabafo", pois é apenas um meio de eu substituir minhas atividades como zineiro.

O nome AK Press eu tirei de uma certa publicação, aproveitando a idéia para poder fazer um trocadilho com as iniciais dos meus 2 primeiros nomes: Allan Kardec.

O blog já estava registrado há um tempo, porém entre desânimo e falta de idéias para escrever eu sempre deixava de lado o início das atividades com ele.
Estou começando e as idéias ainda são poucas, por isso conto com sugestões e opiniões. Envie o myspace da sua banda, o cd ou demo dela, quem sabe eu divulgue seu show ou entreviste alguma banda que você goste. Se a Internet permite tanta interação acho que aqui é um bom lugar para aplicá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário