sábado, 7 de novembro de 2009

MOZINE

Entrevistei Mozine e de uma vez abordei o momento atual de todas suas bandas e da Läjä. São 25 perguntas que junto às respostas do Patrão deram um resultado muito legal.

Abaixo alguns tópicos da entrevista:
Se eu mereço essa homenagem? Hmmm.. sim, porque não? Assim como 800 pessoas ao meu lado merecem, iguais a mim. Rodrigão, Cidinho, Marcel, Alexandre, etc. Esse lance de homeganens são estranhas, o melhor, the best, isso tudo é muito relativo. Algumas coisas nessa historia toda me incomodam um pouco, por exemplo: Nesse festival fui indicado a um premio de “melhor ator” por um filme de internet. Achei isso uma merda!!! Achei muito ruim, porque essa indicação desmoraliza a minha indicação como “melhor disco do ano” com os pedrero, que na verdade eu não devia ser indicado, devia ganhar logo, que o nosso disco é o melhor mesmo! Heheheheheh!!!! (...)


O que eu mais penso é em montar uma igreja ou ser político. Quem sabe um vereador bem cafona e ladrão, e esse é um bom começo. E isso que estou falando é verdade. Arquive esse entrevista em algum lugar do seu micro e daqui 15 anos, quando eu estiver eleito em Vila Velha ou Vitória, roubando o seu dinheiro, você vai falar: “caralho... era verdade mesmo”.


Neste domingo, entrevista na íntegra!

Um comentário:

  1. "Algumas coisas nessa historia toda me incomodam um pouco, por exemplo: Nesse festival fui indicado a um premio de “melhor ator” por um filme de internet. Achei isso uma merda!!!"

    Que bom que o próprio vê isso!! Também achei isso uma merdaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir