sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DOWNLOAD EX INFERIS DEMO:

O EX INFERIS (minha banda) disponibilizou as 8 músicas da demo para download. Estas músicas seriam lançadas em um cd split, que nunca foi lançado. Algumas já são conhecidas por muitos, pois chegamos a fazer uma demo com 3 músicas desta gravação.

Baixe nossa demo. Coloque o link em seu blog, divulgue, resenhe, conte para os amigos!
http://www.mediafire.com/file/dnjxnjyvjtg/exinferis_demofull.rar

Algumas palavras sobre o Ex Inferis e nossa demo:

Tenho muitas bandas brasileiras e fodas para postar mas aos poucos eu vou postando tudo , hoje é o dia do Ex inferis banda do Espírito santo de Vila velha , tocam um som animal , uma mistura de oldschool + crust (nos vocais ) + power violence muito bem feita , o vocal é muito bom diferente desta atual leva de bandas atuais e o som também, sem contar que é cantado ou melhor gritado em português o que deixa a banda mais legal e diferencia um pouco das demais do resto do mundo suas influência diretas são o hardcore/punk canadense e sua principal influência é o grande Abuso sonoro ou seja não preciso dizer mais nada , a única pergunta que não quer me calar é por que diabos esses caras não gravaram nada ainda ? Gravadoras ? Alguem se habilita ? Altamente recomendado !!

Visitem o blog dele, ele posta muitas raridades para download por lá. http://velhaescolanovaescola.blogspot.com/2009/11/ex-inferis-demo.html#comment-formVindo de Vila Velha, local que alguém já disse ser a Venice Beach brasileira tamanho o número de bandas rápidas, o Ex Inferis aparece como uma quase exceção a regra. Formada por ¾ da incrível trupe que já atendeu pelo nome de Jäzzus, uma das bandas mais discordantes, barulhentas, feias e tortas que eu já ouvi. Mas diferente do noise retardado em estado bruto do Jäzzus, o papo aqui é old school! Mas é óbvio, old school à excêntrica maneira de Carlaile, um gênio incompreendido da guitarra, um mestre de tempos que só ele entende, hehehe! Alguns riffs tipicamente Youth Crew, mas com muita dissonância, tensão e quilos de sujeira, tudo isso aliado a um vocal ininteligível, desesperado, fuderoso. Eles poderiam sercolocados ali no meio daquela turma de bandas como as canadenses Ruination, Left For Dead e os americanos do Bloodpact. Aliás, Detroit, cidade natal do Bloodpact, é um lugar de onde só saiu coisa legal, de MC5 ao Robocop! O Eminem e o Walls of Jericho são as exceções que confirmam a regra. Digressiono, digressiono... Voltando a rapaziada do Ex Inferis (que em latim significa "Do Inferno"), apesar das influências, eu acho que eles soam ainda mais old school que as bandas citadas. Eles têm também um quê de Tragedy, apesar de não terem NADA de crust! (tudo que soa barulhento hoje em dia nego teima em dizer que é crust, puta merda!). Dava para dizer que eles são uma versão menos dopada e hermética do excelente Morte Asceta e bem mais violenta. As letras fazem aquele estilo bem discursivo e aqui nessa demo parecem girar em torno das agruras do sistema de trabalho (fora a excelente "Fim de Expediente do Capeta", que trata de violência contra a mulher). O cdzinho é muito bem gravado também e o destaque fica para o vocal de Thiago e seus urros guturais (... "urros guturais", soei igual ao Fernando Souza Filho na Rock Brigade agora. Ouié!). Pena mesmo é só a demo ser tão curta e acabar em míseros cinco minutos (!!!).

Luiz Menezes é jornalista, straight edge e atualmente toca baixo no Cooper Cobras. Raw & Punk é sua coluna semanal sobre punk rock/hardcore no site da Dynamite.

Um comentário:

  1. opa, o ex inferis tava até nos meus planos de futuros post. postarei em breve, se não se importa. valeu!
    http://sonidosrabiosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir