sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

DVD KOOL METAL FEST

O KOOL METAL FEST é um festival já conhecido na cena de SP por reunir bandas de vários estilos. Ele é organizado por um grupo de amigos, entre eles o pessoal da Ttravolta Discos. Se com a gravadora eles já podem no mesmo cast post-hardcore, grindcore e indie-rock, no festival é a mesma coisa... e as pessoas gostam disso. Pelos palcos do Kool Metal Fest já passaram muitas bandas conhecidas como Point of No Return, Paura, Questions, Ludovic e até mesmo os capixabas do Dzspero.

Chegou um momento que o KMF estava reunindo um grande número de pessoas e as apresentações estavam incríveis, o que despertou o interesse da organização em registrar tudo e quiçá fazer um dvd. A idéia saiu do papel e foi registrada em duas datas diferentes. Agora, após um longo tempo de espera o dvd saiu. Além das apresentações das bandas (2 músicas de cada) há ainda entrevistas com algumas delas, making off e um quadro chamado Repórter Rústico.

As bandas presentes são: Point of no Return, Questions, Carahter, Fim do Silêncio, No Race, Unfaced, Envydust, Are You God?, Paura, UDR, Ludovic, Envydust e EDC.
Eu ainda não assisti, vi apenas o trailler, mas estou ansioso aguardando a minha cópia chegar.

Esta é uma excelente maneira de documentar a cena. Pois se daqui ficamos admirando a cena americana assistindo ao "Another State of mind" ou ao "American Hardcore", podemos dar créditos à nossa cena e mostrar que por aqui também há algo (muito bom) acontecendo, seja com o dvd do KOOL METAL FEST ou com o documentário VIVER DE ROCK NO ES (sobre este falarei mais para frente).

Confira o trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=6zRrMdWidaM

Trilha sonora: Carahter – O intenso desespero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário